Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de WC

Já era necessário falar-se sobre isto: quantas decisões são tomadas no WC? Porque nem sempre dá tempo de levar o telemóvel e quando não há rótulos novos para ler... resta pensar!

Já era necessário falar-se sobre isto: quantas decisões são tomadas no WC? Porque nem sempre dá tempo de levar o telemóvel e quando não há rótulos novos para ler... resta pensar!

Devaneios de WC

19
Jul21

Diário de um isolamento (to be continued)

Pi

Como é, pessoal? Desapareci novamente, não foi? 

 

A vida é minha e eu apareço e desapareço quando quero!

Não mandais em mim!

 

Dito isto, deixem-me dar-vos conta, já que vocês andam desatentos, que estamos a atravessar uma pandemia. E pronto, calhou-me a mim. Não, não estive infetada, calhou-me a mim sofrer uma das consequências da pandemia: o belo do isolamento profilático

 

Então, a coisa aconteceu porque no âmbito profissional (sim, que eu também trabalho, esta vida de blogger não é só festa e viagens e cremes para a fuça, ok?) estive em contacto com uma pessoa positiva. 

 

E eu, que nunca fui muito de pessoas (quem me conhece sabe que não gosto de pessoas, no geral), mas dava prioridade às pessoas positivas. Gostava de me rodear de pessoas positivas. Agora até as pessoas positivas me lixam e me conduzem à prisão domiciliária. A partir de agora, nem pessoas positivas, nem pessoas negativas. Só animais. Ao menos esses só passam parasitas.

 

Posto isto, o que acontece? Casa! Contando desde o último contacto que tive com a pessoa positiva, fiquei "só" 9 dias fechada em casa. 9 dias que pareceram 9 meses. Dava para gerar um bebé. Deixem-me levar-vos comigo nesta louca viagem que foi o meu isolamento. 'Bora! 

 

Se não quiserem ler mais, ide pastar e fechem o separador.

Também, se não me querem ler, nem sei o que vieram aqui fazer.

Mas prontoS.

 

Dia 0 (o dia em que soube que ia ter de ficar em isolamento) - Eh pah, não pode ser assim tão mau. O meu trabalho pode perfeitamente ser desenvolvido à distância, por isso vou entreter-me em casa a trabalhar, a arrumar, essas coisas. (...) Espera lá, isto vai apanhar o fim de semana. Oh que c*ralho, está tudo f*dido, já sabia. Só a mim é que isto acontece, o primeiro fim de semana de praia que ia fazer e vou ter de ficar enfiada em casa. F*da-se! Não tenho sorte nenhuma, ou o c*ralho! 

 

Vou poupar-vos o tempo de trabalho, que consegui sempre cumprir.

Objetivos e horários.

Não vá alguém lá do trabalho ler isto e reconhecer-me pela letra.

Esta parte do reconhecer-me pela letra tem inspiração na Xio.

 

Dia 1 - Despertador toca à mesma hora de sempre. Apercebo-me que não preciso de acordar tão cedo e por isso desligo o despertador. Oh, f*da-se, adormeci. São 09:30H e eu entro às 08:00H. Começas bem, Pi, começas bem! E então, (além do trabalho) o que é que vou fazer hoje? Bem sei que a casa precisa de ser arrumada, mas é só o primeiro dia. Aproveita para descansar, relaxa! Vais ter tantos dias...

 

Dia 2 - Ora bem que se me acabou a fruta e os legumes. Também não tenho carne nem peixe. Mas pronto, uma pessoa safa-se com os enlatados. Faço as compras online e está feito. Deixa lá ver quais são as novidades de filmes e séries... Pronto, já fui. Amanhã arrumas a casa, tem calma contigo! 

 

Dia 3 - Deixa-me lá ir à janela ver o mundo lá fora. Olha a vizinha do 3º esquerdo, vai para a praia. Cabr*na. Olha, aqueles ali a passear no jardim. Morcões. Que nojo que me meteis todos. Meteis-me tanto nojo que até vou cagar na casa e vou ficar só aqui a deprimir.

 

Dia 4 - Esta vida não faz sentido nenhum. Olha as pessoas todas lá fora. Olha eu aqui presa. Que nojo. Se calhar vou ali bater com a cabeça naquele canto. Lágrimas de sangue caem dos meus olhos (não cairam, mas imaginem que sim). 

 

Dia 5 - Chegaram as compras que fiz online. Claro que faltou azeite. Poooooorra. Saf*da, cozinho com manteiga. Se não morrer do isolamento, da falta de vitamina D, ou do próprio bicho, morro por causa do colesterol. Livin' on the edge, oh yeah babe!!!!!

 

Dia 6 - (Sem pensamentos, sem emoções, sem alma. Sem nada. Bater com a cabeça nas portas e arrastar as unhas na parede. Só isto. All day long. Pelo menos limei-as)

 

Dia 7 - Chegou a prescrição para ir fazer o teste, nem acredito que vou ver a luz do dia, apanhar sol na cara. Se calhar já lavavas o cabelo, Pi. Afinal, amanhã podem ver-te. Nem acredito que depois de todo este tempo vou voltar a sair à rua. Estou tão feliz que vou ali passar aquela roupa a ferro. Ou não, vou acabar de ver a série, amanhã quando voltar do teste já venho fresquinha e passo a roupa toda. Que felicidade!!!

 

Dia 8 - Valeu mesmo a pena ter lavado o cabelo para os 30 minutos que passei na PORRA DA CLINICA PARA FAZER O TESTE DO COVID. F*DA-SE. JÁ ESTOU METIDA EM CASA OUTRA VEZ C*RALHO. Respira, calma, alinha os chakras e tem calma contigo Pi. F*DA-SE, NÃO DÁ. ACHO QUE A MERDA DA UNHA ESTÁ MAL LIMADA (arrastar as unhas na parede outra vez). Caguei na arrumação da casa, como é óbvio.

 

Dia 9 - Último dia c*ralhoooooooooooooooooo. A próxima pessoa que me disser que tenho sorte porque passei 9 dias de férias vai levar com um pirete na cara. Férias o c*ralho. Se calhar devia ter sido mais organizada na arrumação da casa. Mas também, tão cedo não convido ninguém para vir aqui porque QUERO É SAIR.

 

E pronto. Agora quereis saber o que acontece a seguir, não é seus cuscos? 

Depois conto-vos.

 

Deixem-me só dar-vos conta, que é importante, que nunca usei tanto o trono sagrado em ouro banhado. É o meu novo melhor amigo. Não me importava de ficar melhor amiga de uma bela sessão de SPA, agora, mas nunca o belo do trono foi tão usado como nestes 9 dias. É resistente, digo-vos já! Melhor do que este, só os tronos japoneses. 

 

Não sabeis porquê?

Ide lá pesquisar.

 

 

Já agora, protejam-se e não brinquem com isto. O bicho continua aí em força. Foram 9 dias altamente exaustivos psicologicamente. O bom é que pior não fico.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub